sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tirando do Baú

Quem aqui já estava entediado mexendo no computador e então decidiu visitar aquela pasta de fotos antigas, aquela lá escondida no meu das fotos atuais, com um nome estranho pra ninguém ver, ou então visitou o orkut, a rede social esquecida pela sociedade, lá existem as fotos antigas e constrangedoras, não é mesmo? Esses dias fui fuçar aqui no meu computador e no meu orkut e... Bem, esse foi o resultado:

(sim, eu curto naruto)

(eu e minha amigas éramos idiotas... Éramos?)

(Legenda do foto no orkut: Ninjas)



Pior é quando você decide olhar as músicas antigas, aquelas mesmo, que você -nem ninguém- ouve a décadas, mas você ainda tem lá no seu computador, aquelas tipo "We R Who We R" da Ke$ha, ou "So What" da P!nk (músicas antigas são as melhores), mas uma das músicas "antigas" que eu gosto muito e sempre vou gostar é "Tik Tok" da Ke$ha.


Espero que tenham gostado do post de hoje, sobre coisas "antigas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário