terça-feira, 31 de julho de 2012

Top 5: Katy Perry.

Como todos já sabem e muitos aguardam, o documentário "Part Of Me" da linda, gostosa, talentosa e maravilhosa Katy Perry, imagina ver aquela gata em 3D ainda por cima? Que sonho, mas enquanto esse não se realiza eu preparei um top5 das musicas que eu mais gosto.

Vamos começar pelas músicas:
5º - I Kissed A Girl - Eu amo essa musica, super dançante, divertida, apesar da letra um tanto polêmica, ela é divertida.

4º - Thinking Of You - Essa musica é, além de muito romântica, muito emocionante, a Katy ta super linda e a historia que a musica conta é tão linda... aiai (cuidado com o rímel, Rita).

(Gente, é muuuuuuuito difícil escolher só 5 musicas da Katy)

3º - Teenage Dream - Não precisa nem falar, né? A musica é perfeita, a melodia combina com a letra e é tudo uma fofura!

2º - Wide Awake - A musica mostra um momento de fraqueza da Katy que ela precisava desabafar e, claro, usou a musica, ficou tudo incrível! A letra, a melodia, o clipe (!)

1º - Firework - Essa musica, pelo menos pra mim, é muito importante, nesse clipe ela da forças para todos que se sentem sozinhos, rejeitados, e ela da um recado, uma força, e essa musica foi lançada num momento da minha vida que eu precisava muito, bom, mas isso já é assunto para outro post.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário