quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Filmes: 10 Coisas Que Odeio Em Você

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy. O filme é super romântico e divertido, estreado em 1999 o filme faz sucesso até hoje. O filme é estrelado por Julia Stiles (Kat), Larisa Oleynik (Bianca), Heath Ledger - (Patrick), Joseph Gordon-Levitt - (Cameron). Como vimos, conta com a presença do grande ator Heath Ledger, Que interpreta um bad-boy que acaba se apaixonando pela problemática Kat.
Cena final do filme em que Patrick re-conquista Kat

Vale a pena ler, também, o poema que Kat cita no final do filme:


Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio o seu desleixo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar


Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Eu nunca vi esse filme, sério. Não curto muito romances, mas me interessei muito por ele, vou ver mesmo!

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito lindo! Que bom que gostou do post, vale muito a pena ver, não é um romance mamão com açúcar, é bem dinâmico ^^

      Excluir
  2. Nunca assisti esse filme,mais parece ser bom!Se gostou do blog segue!
    Beijos,seguindo

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assistir e olha que gosto muito de filme de romande (:, obrigada pela visita la no blog, beijão.

    www.clube--teen.blogspot.com
    (Donas- Brenda e Yasmin)

    ResponderExcluir