sábado, 4 de agosto de 2012

Egoísmo


Você é meu, não quero dividir com ninguém, será que você não percebe? É egoísmo? Sim, é. Sei que é errado, sei que isso pode te fazer mal, mas não suporto "ser deixada de lado", pode ser que essa nem seja sua intenção, e eu espero que não seja, mas eu sou mulher, sou sensível, por mais que passemos uma imagem "dura na quedo" somos sensíveis e qualquer coisinha eu me atinjo, eu sei que nos falamos todos os dias e você não o vê a um tempo, uma semana pra ser exata, mas custa revezar? Ou, falar "amor, depois nos falamos ok? Te Amo" ta, posso estar exagerando, mas as vezes eu exagero mesmo, você sabe disso, eu sei disso, todos sabemos. Minha paciência é curta, ô se é, você sabe que faço o máximo pra tentar entender os meninos, o que é uma tarefa muito difícil até pra vocês, imagina pra mim. Pensar, só por um momento, que você está me ignorando me mata, por mais que você não esteja, eu sei que estou exagerando e sendo repetitiva, mas é pra deixar bem claro que você é meu e não gosto de te dividir, entende? Sou um ser egoísta involuntariamente, mas não quero brigar por isso, imagina, brigar por algo tão bobo e ainda mais ficar brigada com você, só de pensar começo a ficar nervosa, você é tudo pra mim, quando fico assim faço coisas sem pé nem cabeça, assim como esse texto, mas tenta entender que você é meu e eu só sou assim porque te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário