quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Top 5: Demi Lovato.


Quem aí acha a Demi Lovato linda, maravilhosa, talentosa, gostosa e tudo mais levanta a mão! \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/
Não precisa ser nenhum Expert pra saber que a Demi tem uma voz incrível, uma história incrível, um rosto incrível, um corpo incrível etc etc etc
Eu, como Lovatic, decidi fazer um top 5 das músicas que eu mais gosto do novo CD dela, Unbroken

5º - Fix A Heart


4º - Hold Up


3º - Lightweight (Essa musica significa bastante pra mim, me identifico muito e adoro cantar)


2º - For The Love A Daughter (Essa musica é muito pessoal da Demi, ela nos deixa mais próximos da historia dela e de tudo que ela passou com o pai)


1º - Skyscraper (Essa música foi lançada em uma época muito, muito difícil pra mim, essa musica, juntamente com Firework, da Katy Perry (citei sobre isso aqui), me ajudaram a superar o bullying)

Muito difícil escolher só 5 músicas desse disco incrível, mas ta aí! 
Gostou? Comente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário