sábado, 13 de outubro de 2012

Falta de criatividade.


Tem dias que não dá, você poe a sua musica favorita, assiste os melhores capítulos da sua serie predileta, assiste aquele filme que dá lágrimas nos olhos e nada! Nenhuma inspiraçãozinha, nem uma pontinha de criatividade para escrever... Nessas horas bate aquele desespero "Meu Deus, o que eu faço agora? Meu blog vai ficar as traças?" Tenho passado por dias como esses e, juro, não é fácil, mas não se pode entrar em pânico. Ouça musicas diferentes e assista séries e filmes desconhecidos. A inspiração está nos olhos de quem vê. Veja borboletas voando sobre sua janela, imagine botões de rosas de abrindo em um dia quente de primavera, mesmo com esse friozinho. Criatividade é uma coisa que não deveria faltar a ninguém, ainda mais para blogueiras, mas acontece nas melhores familias. Ás vezes queria ser como a Mariana Godoy ou a Bruna Vieira, que estão sempre postando e todos visitam seus blogs e isso e aquilo, mas não adianta querer ser outras pessoas, tenho o blog para expressar minha criatividade e sempre será assim, espero que gostem dessa maneira, pois essa sou eu.



2 comentários:

  1. Não desista, não queira ser como eu, por favor. QUERIA SER MELHOR (que por sinal, n é dificil kk, n sou nada anja)!!! Você pode ir longe, basta acreditar sz

    ResponderExcluir