terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tatuagens fofas

Quem aí já teve vontade de fazer uma tatuagem? Muitos né? eu, por exemplo, já quis fazer todo o tipo de tatuagem que vocês imaginarem pelo corpo, hoje em dia desisti de algumas que, bem, não tinham um "significado", mas ainda quero fazer algumas, e quem melhor para nos dar inspirações do que as tatuagens dos famosos? Dá uma olhada:


Nick Jonas, um menino muito religioso, tatuou "Mercy" que significa "Misericórdia" na parte exterior de seu braço.


Por sua vez, Kevin Jonas tatuou "Dani", sua esposa, no dedo anelar da mão esquerda, onde usa a aliança de casamento. Fofo!


Sou completamente apaixonada por essa tatuagem de folha (que parece pena) que a Demi Lovato tem atrás da orelha, confesso que já quis fazer igual! Ok, não tem muito significado, mas eu achei linda, não acham?


Eu sou apaixonada por essa âncora que a Miley Cyrus tem na lateral do pulso que, eu acho, que significa sempre estar "afundada" com o pé no chão. Linda, não?


Essas duas tattoos fofíssimas da cantora Katy Perry são um charme!

Existem várias outras tattoos super fofas e criativas por aí, basta procurar um pouco mais! ;D
Espero que tenham gostado, essas são as minhas tattoos favoritas dos famosos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário