sábado, 7 de abril de 2012

Banda: Cage The Elephant


Lá estou eu, assistindo ao Lolapalooza 2012 e começa o segundo show, de uma banda que eu nunca ouvi falar. "Cage The Elephant", pensei "Vou ouvir os caras né, vai que tem talento" e eu tava certa, um puta dum som bom, o vocalista, Matt Schultz, tem uma voz incrivel ao vivo (ainda não ouvi gravada), o guitarra,  Brad Schultz, toca bem demais! Os sons da guitarra se destacaram bastante. Tá certo que o show foi bem louco, teve de pulinhos no palco até se jogar na plateia (o que foi um fracasso porque o Matt não saiu do lugar) mas a cada nota certa que o vocalista acertava o público gritava junto, no meio do show ele conversou com o público e os fez gritar horrores (conheço pessoas que estão poupando a voz para outros show). No final ele se jogou novamente no publico e se arrastou até uma fã que estava com uma bandeira do Brasil (a levou para o palco) e a ergueu. Passarão a mão em tudo quanto é parte dele. Ainda não conheço nenhuma letra, mas pode ter certeza que eu vou procurar conhecer. A banda é natural de Bowling GreenKentucky, iniciada em 2006. Vale a pena conhcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário