sábado, 7 de abril de 2012

Lollapalooza 2012: Foo Fighters.

Foo Fighters já uma banda consagrada, são lendas do Rock, respeitados em todo mundo e ainda fazem um show foda desse, é pra marcar a vida de qualquer um. Hoje teve o show mais esperado do ano, Foo Fighters no Brasil! O show teve direito a TUDO! Brincadeiras dos integrantes (especialmente do Grohl) piadas, imagens no telão, bis... Foi o show mais foda, o melhor show que eu já vi na vida (se tava foda assim pela tv imagina ao vivo) O show começou com apenas o sons dos instrumentos e o Grohl correndo por todo o palco e pela passarela, e quando ele começou a cantar estava já sem fôlego (o que foi contraditório, porque no final ele tava com muito fôlego!) Eu não tenho o setlist completo, mas entre todas, estas estavam presentes: All My Life, Rope, My Hero, Learn to Fly, Arlandria, Breakout, Cold Day in the Sun (O qual Dave assumiu a bateria e Taylor o microfone), Long Road to Ruin, Walk, This is a Call, Times Like These, Bad Reputation (com a Joan Jett), Best of You (onde teve o FlashMob que durante o "OOH" todo o público ergueu cartazes com as letras "OH" e cantou junto) Foi tudo muito perfeito, após o FlashMob Dave disse "I Fucking Love You People" (eu nem pirei, né). A única coisa que me decepcionou foi que eles não tocaram "These Days"
De todos os momentos eu escolhi 10 pra fazer um Top10: (mesmo sendo impossível escolher apenas dez)
1. O momento de "apresentação" onde cada integrante fez um solo com seus devido instrumentos e logo após Dave assumiu as baquetas durante Cold Day in the Sun;
2. As caras e boca de prazer que Dave fez enquanto tocava a guitarra;
3. Os 'closes' que a câmera fazia na bunda do Dave nos integrantes;
4. Quando Dave pôs a bandeira do Brasil duas vezes envolta do pescoço;
5. Quando ele disse "I Fucking Love You People"
6. Quando ele fez inúmeras brincadeiras com o público;
7. As caretas do Dave hilárias
8. O 'bis' que contém a presença de Joan Jett;
9. As imagens no telão;
10. A despedida em que ele diz "Obrigado Brasil".
Não está na ordem, e eu amei o show todo, mas aqui está um pouco... Em breve posto vídeos do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário