domingo, 22 de abril de 2012

Raiva.


Sabe aquela raiva de esquentar o sangue? Aquela raiva que te dá quando você descobre que aquela pessoa ama outra, ou quando a bateria do seu celular descarrega na sua musica favorita. Sabe aquela que te deixa tão enfurecido que você tem vontade de chorar? Sabe quando você tem vontade de matar o causador da raiva, ou da dor. Porque toda raiva vem de uma dor. Quando eu tenho raiva a minha vontade é ficar sob as cobertas com a cara no travesseiro, xingando o causador, xingando o mundo, talvez até derramando algumas lágrimas... Mas depois vem a vontade de socar, chutar, estrangular, fazer o causador pedir misericórdia. Eu sei que você já sentiu, todos sentimos, mas a pior é aquela que foi causada por quem a gente ama, acho que vocês sabem o que é isso, talvez alguns me julguem, talvez alguns concordem... Apenas quero descontar na almofada mais próxima, para não causar estragos na face de algum infeliz, apenas quero descontar ouvindo os rock's mais pesados de minha lista de reprodução, só quero ficar na minha e acabo sendo fria e magoando muitos...
A vida nos prega muitas peças, nos faz passar por maus bocados, mas um dos piores sentimos, e eu posso afirmar isso sentindo muitos dos piores, é saber que aquela pessoa que você sonha todas as noites, sonha com outra.
Hoje não tem beijos, tem apenas um TCHAU de uma menina revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário