domingo, 8 de abril de 2012

Infância: High School Musical.

Todo mundo já ouviu falar e metade dele já curtiu, não é? High School Musical (por mais que já seja passado) ainda vive nos corações de eternos amantes de musicais (assim como eu). Iniciado em 2006 já teve, desde o inicio, muita fama, assim seguindo para dois outros filmes, também com muito sucesso. Passava (e ainda passa) em todos os canais (só na globo que ainda não passou o três).
Hoje eu estava em casa, apenas olhando pro teto de tanto tédio, e me veio uma música do HSM 2 e eu resolvi baixar o album inteiro (sou meio exagerada), não é perda de tempo porque eu sempre vou amar as músicas, isso é fato.
- Mas você gosta de High School Musical? Como assim? E curte Rock? Eu não tenho preconceito musical (só com funk), os que tem se retirem agora, não tem muito o que falar sobre HSM (todo mundo já conhece), mas me deu vontade de falar de uma presença marcante na minha infância,  sei que tem muita gente por aí que ainda gosta, e segue os atores, apesar de alguns terem sumido. Os que continuaram a carreira como atores são: Vanessa Hudgens, Zac Efron, Ashley Tisdale. Como cantores apenas Ashley Tisdale. Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Grabeel nunca mais os vi, em lugar nenhum. Bom, espero que tenham gostado desse pedaço (importante) da minha infância (e vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário