quarta-feira, 11 de abril de 2012

Paixão.


Ela liga desesperada para ele durante á noite: amor, me desculpa te acordar precisava ouvir sua voz. Ele: o que houve meu bem? Ela: eu tive um sonho terrivel meu amor, eu não quero nunca que ele se torne realidade, nunca, por favor promete nunca deixar ele se tornar realidade? Ele: mas o que tinha nesse seu sonho terrível?Ela: o sonhei que você me abandonava e ficava com uma garota com o corpoperfeito, que tinha muito dinheiro e fazia tudo que você queria. Ele: meu amor, você é a única que eu quero para minha vida toda, você é a única que sabe me fazer feliz, a única que eu quero e preciso ao meu lado. Pequena, você é a única que eu realmente amo e sempre vou amar. A menina ficou em silêncio por alguns minutos. E diz: meu amor, eu queria lhe dizer que te amo demais, e sem você eu não seria nada, obrigada por me fazer feliz todo esse tempo, por me aturar, por estar comigo, você é o único que me entende, pra sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário