sexta-feira, 6 de abril de 2012

Primeira postagem.

Olá pessoas. Minha primeira postagem vai ser pra conhecê-los, ok? Acho que vocês vão querer ver o rosto da menina que escreve aqui todos os dias certo?
Tcharan! Essa sou eu! Como vocês podem ver eu gosto (e muito) de Nirvana! Não sou da época, mas as músicas são fodas! E não é porque a banda acabou que eu parei de ouvir... Bem, estou falando do meu gosto musical aqui, vou continuar então. Gosto (muito mesmo) de Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Guns 'N' Roses, AC/DC, etc. Mas não gosto APENAS de Rock, também curto Demi Lovato (muito!), Miley Cyrus, Selena Gomez, Jonas Brothers (Problem?), NX Zero entre outros. Gosto muito (muito mesmo) de ler, gosto de estudar (mas tenho preguiça de começar), Passo a maior parte do tempo ouvindo música ou com a cara enfiada em algum livro. Sou viciada (e apaixonada) pela saga Harry Potter, to lendo os livros e já sei as falas dos filmes de cor e salteado. Gosto também de Crepúsculo, mas história de amor melhor que Romione não existe. As únicas séries que assisto são: FWP, PLL e Supernatural. Assisto desenhos animados e amo (muito) Phineas e Ferb. Bom, essa sou eu, ao longo do tempo que for postando aqui vou falando mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário